Um blog dedicado especialmente as mulheres

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como economizar o seu dinheiro

Olá pessoal. Hoje vim dar dicas sobre uma coisa que é muito complicada: economizar dinheiro. Se as suas contas estão no vermelho, é melhor seguir esses passos.
Primeiro passo- Identificar: você precisa achar a raiz do problema. Gastos demais, salário de menos, etc. Caso seja a primeira opção, faça uma tabela dos gastos da sua família por mês e veja o que pode ser cortado e diminuído e o que não.
Segundo Passo- Mãos à obra: Pode começar a cortar os gastos excessivos e parar de comprar coisas desnecessárias. Será que seu filho realmente precisa do mais novo videogame do mercado?
Terceiro Passo- Salário de menos: Se seu problema é o salário de menos, tente conversar com seu chefe e explicar porque você merece aquela promoção (mas tem que trabalhar duro mesmo). Se for o caso, pode-se até tentar arranjar outro emprego. Caso você não esteja disposta a nada disso, corte os gastos necessários para que o seu salário seja o suficiente.
Espero que tenham gostado das dicas! Beijos da Caju

3 comentários:

  1. Ótimas dicas Cajubs, também estou com problemas de gastos sabe, rsrsrs, vai ajudar bastante!
    Adorei a postagem !
    Abs Margô

    ResponderExcluir
  2. vs nem tem problema com dinheiro caju qe se boda

    ResponderExcluir
  3. As suas dicas realmente são muito bacanas pros menos afortunados né? Ainda bem que eu não tenho esse tipo de problema.
    Mesmo assim achei legal
    Beijos

    ResponderExcluir