Um blog dedicado especialmente as mulheres

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Texto para o meu pai

  Pai, mesmo que você não possa ler isso, sei que em algum lugar você sente minha presença e observa minhas ações, e continua sempre cuidando de mim, da Lili e de nossas famílias. Tudo que eu faço, primeiro eu penso se deixaria você orgulhoso, feliz, triste, o que acharia das minhas decisões. E é baseado nisso que eu tomo elas, pois pra mim o que você acha será sempre importante, mesmo não estando mais aqui.
  Você foi o melhor pai que alguém poderia querer. Sempre dava os melhores conselhos, sempre nos ajudava nos momentos difíceis e sempre foi minha inspiração, eu enxergava em você o que eu gostaria de ser no futuro, bondosa, gentil com todos, humilde e sempre alegre, com um coração aberto a tudo e todos. Espero que, agora que eu sou adulta, tenha me tornado ao menos um pouco disso. Isso cabe a você avaliar. Cada uma das minhas palavras, gestos e ações, tem você por trás delas, e foi por isso que dediquei a você um capítulo inteiro do meu livro, que mesmo assim não é suficiente para representar o quanto eu te amo e tudo o que devo a você.
  Obrigada por ter ajudado a me tornar uma pessoa melhor, tudo que eu queria era que você ainda estivesse aqui ao meu lado, rindo e brincando com seus netos, feliz como sempre. Eu tenho certeza que meus filhos dariam tudo para ter te conhecido.
  Eu te amo,
  Caju

3 comentários:

  1. Caju, achei seu texto lindo e triste ao mesmo tempo, sei o quanto você queria que seu pai estivesse aqui com você, e que nunca superou isso direito. Sempre que você estiver triste, pode contar comigo, sou sua amiga e estou aqui pra quando precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mas que boda em seu pai nunca vai ler essa boda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta aqui seu idiota, vai se bodar você! Quem te deu o direito de falar assim das coisas da Caju??!!! O pai dela ama ela mais que tudo e eu sei que ele sente ela lá do céu onde está! Você nunca vai saber o quão dificil é perder um familiar que você ama muito, eu já passei por esse tipo de coisa e é impossível para você julgar, só se sabe o real sentimento quem passou por algo assim! A Caju é uma guerreira e acima de tudo tenho orgulho dela assim como no fundo você também deve ter porque é impossível não olhar para essa história de vida e não se emocionar!

      Excluir