Um blog dedicado especialmente as mulheres

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Afastamento do marido: como lidar

 
 Ficar muito tempo longe do seu marido ou namorado pode ser mais complicado do que parece. Se acostumar com uma rotina sem ele, ter que cuidar da casa e das crianças sozinha, e ainda passar as noites em solidão são coisas bem difíceis. È claro que existe o telefone e a internet para conversar com seu marido, mas não é a mesma coisa do que tê-lo presente.
 Eu e meu marido ficaremos afastados por cerca de dois meses, pois ele estará em turnê com sua banda (da qual já fui integrante), a Folia Popular. Tenho certeza de que não será um período fácil para mim, pois além da saudade que sentirei dele terei de administrar o lar sozinha.
 Tente aproveitar esses momentos para se aproximar mais dos filhos e amigos, conheça pessoas novas, descubra um hobby e vá comer naquele restaurante natureba que seu marido odiava. A saudade será grande, não importa se o período de afastamento for grande ou pequeno, mas o essencial é tentar se distrair, logo você verá que seu companheiro de todas as horas estará de volta.
 Por hoje foi isso, pessoal
  Beijos da Caju

2 comentários:

  1. Me identifico super com isso Caju, afinal meu marido vai sair em turnê com o seu rsrsrsrs
    As dicas ajudaram, vou tentar me aproximar mais da Mel e da Nani!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso, pois o Mario estava em turnê pouco tempo atrás, mas sempre nos falavamos por Skybe e no final acabou passando muito mais rápido do que eu esperava

    ResponderExcluir