Um blog dedicado especialmente as mulheres

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

De Cajuçara para Caju: uma história de vida

 


  Boa tarde! Fiquei muito tempo ausente do blog, mas foi porque eu estava terminando de escrever meu livro, e agora vou voltar com tudo. É sobre o meu novo livro que eu vou lhes falar hoje.
  De Cajuçara para Caju é um livro que fiz para mim mesma, mas ao mesmo tempo para todos que querem me conhecer melhor. Fui me redescobrindo ao escrever esse livro, minha autobiografia, relembrando desde minha infância até os dias de hoje.
  Eu espero que quando vocês lerem esse livro, que irá estrear no meio de Janeiro, sintam todas as emoções que eu vivi e também revivi enquanto escrevia.
  Eu nunca tinha escrito nada desse porte antes, foi uma experiência muito interessante e eu adorei, principalmente porque sempre fui envolvida no meio das artes, mais com música do que qualquer outra coisa, mas a literatura também me tocou profundamente.
  Beijos da Caju
 

Um comentário:

  1. nossa caju to louca pra quando lançar seu livro! vou ser a primeira da fila e vou querer autógrafo e tudo rsrs aposto que vou chorar lendo, eu ja fiz um lago na minha casa só lendo o seu texto ``sobre mim´´. te amo caju, guerreira.

    ResponderExcluir