Um blog dedicado especialmente as mulheres

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Blog da Caju voltou.

Oi gente,aqui é a Caju, e eu queria informar a vocês que meu blog voltou,sempre com matérias voltadas exclusivamente para mulheres,mães e etc.
Como vocês sabem,recentemente eu saí da banda Folia Popular,mas meu relacionamento com o Spirit continua firme e forte.Estou me dedicando um pouco à carreira solo,gravando algumas músicas,mas depois de um período turbulento eu só quero ficar calma e curtir a vida,vou trabalhar pouco e por isso que eu voltei a escrever nesse blog,para passar o tempo e também porque me faz muito bem escrever aqui,colocar no papel(não literalmente,mas no sentido de escrever)minhas impressões sobre a vida e dicas para outras mulheres que são como eu e que estão cansadas na mesmice da vida.
O Spirit,ao contrário,agora está trabalhando muito,se dedicando muito à carreira,e eu apoio totalmente ele nessa decisão,acho que essa é uma hora em que tudo está precisando voltar,aos poucos.Os blogs estão voltando,a Folia Popular está voltando,e acho que o Mundo dos Bichinhos de Pelúcia está começando a acordar lentamente de um sono que durou um ano.
Mas chega de reflexões filosóficas por hoje.Então,acho que essa postagem se prolongou mais do que eu esperava,mas na verdade ela é só pra lembrar para vocês que o blog voltou,e não pretende sair.

Caju

4 comentários:

  1. Caju!!Você não me contou que tinha voltado com seu blog!!Eu estava dando uma olhada nas suas postagens antigas como sempre faço,na esperança de que você volte com o blog(o que eu já te pedi milhões de vezes) e vi que você postou isso!Porque você não me falou?A gente mora na mesma casa,esqueceu?Brincadeirinha.
    Beijinhos do seu marido que está muito orgulhoso e feliz que você tenha voltado com o blog.
    Spirit

    ResponderExcluir
  2. Espero que você volte com seus conselhos de culinária


    Anônimo que não quer parecer cafona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou,voltar sim Anônimo,e não precisa ficar com medo de ser cafona,muita gente gosta de culinária.

      Excluir
  3. gosta nada, pessoas gostam de fama e diversão e dinheiro, comida e só ataçao

    ResponderExcluir