Um blog dedicado especialmente as mulheres

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Fubização dos jovens

Acho que todo mundo conhece a Fubi,a principal revista do mundo dos bichinhos de pelúcia.Eu acho que a Fubi traz uma visão muito futil da sociedade,que só se importa com roupas e aparência,e não liga para o que tem no interior.Os jovens estão sendo muito influenciados pela Fubi,então tomem cuidado,porque as fofocas não são tudo que importa e esse tipo de jovem que só se importa com isso não está preparado para a vida real,onde não tem só fofocas.
Não estou dizendo que é ruim ler a Fubi,mas é preciso tomar cuidado para não ser influenciado por toda essa avalanche de cantores do momento,penteados de celebridades e roupas da moda,além de fofocas em geral.A Folia Popular(da qual não faço mais parte)já deu várias entrevistas para a Fubi e agradeçemos muito à revista por nos proporcionar essa oportunidade,e o que está escrito aqui é apenas minha opinião.Não falo pela Folia Popular,pois já não estou mais nela,mas nunca gostei da Fubi,acho que é só mais uma revista fútil tentando ganhar dinheiro a custa da vida dos outros.

5 comentários:

  1. Poxa Caju,acho que você tem razão,mas não precisava agredir a Fubi desse jeito,né?O que foi?Brigou com alguém de lá?Pode contar pra mim,eu sou sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ae Caju,falo tudo ein?agora tu vai se bodar com a galera da fubi!quero ve o qe eles vao falar de vc
    Xaropinho

    ResponderExcluir
  3. Bibi mais linda e maravilhosa que você Caju29 de junho de 2012 às 10:10

    Ótimo Caju,agora vc conseguiu de vez estragar sua imagem com a Fubi.Nunca mais vão te chamar pra nenhuma entrevista hahhaa

    Bibi linda

    ResponderExcluir
  4. Lior(eu n so um idolo perdido!)29 de junho de 2012 às 10:14

    Arrasou hein caju!"uma revista futil tentando ganhar dinheiro a custa da vida dos outros" essa foi pesada.quero ve vc se bodando com o pessoal da fubi agora!hashuhashahusa

    ResponderExcluir