Um blog dedicado especialmente as mulheres

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo não é só show!

Bem, muitas pessoas definem o ano novo só como os shows de itatiaia, mais não é só isso.  
O ano novo é também uma data de celebrar com a familia a passagem para uma nova fase do mundo.  
Todos celebram o ano novo do seu jeito, escolha um para você, mude toda vez, espremente novas coisas.  
Eu chorei muito, de emoção, ao entrar junto com todas as pessoas no mar de atatiaia, e ver todos os velhos de branco se jogando no mar, isso é muito bonito e ao mesmo tempo tragico, mais é assim mesmo que sempre foi e que sempre vai ser, eu acho que também vou querer morrer desse jeito, com uma roupa toda branca, com o simbolo da paz escrito ME MATO EM NOME DA PAZ, esse sempre foi o meu sonho e de meu marido, pretendemos fazer isso juntos, sempre unidos.

Um comentário:

  1. È isso aí,Caju!Fiquei super emocionada quando você disse que queria morrer do jeito que essas pessoas aí fazem.Acho que também vou fazer isso.
    Beijos da sua sogrinha querida,

    Lila

    ResponderExcluir