Um blog dedicado especialmente as mulheres

sábado, 30 de outubro de 2010

As vantagens e des-vantagens dos filhos

Os filhos são a nossa paixão, amamos eles demais, porém muitas vezes nos irritamos com eles.   
Uma das vantagens dos filhos é o amor e a felicidade que eles trazem para a gente, eles são "peças únicas"!  
Mais, além de eles serem tão especias, tem alguns defeitos.  
Os menores, quando você está em uma boa noite de sono, te atrapalham as vezes, mais issonão tem jeito, antes de ter certeza de que vai ter o filho, pense nas consequencias, mais porém elas não se conparam as qualidades de te-los.    
Bem, como ainda não tenho filhos mais velhos, não sei os defeitos que eles tem, porém acho que o problema é a preucupação com quem o filho está, oq eu está fazendo, com quem anda.   
Essas foram as minhas opinões sobre filhos, porém eles são sempre mutio especiais.
   





Na foto, estão meus dois filhos,Bird Salsicha da Rosca e Leopoldo Salsicha da Rosca.    

Um comentário: